ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

DJ internacional vai abrir o show de Madonna em Copacabana

A abertura do show da cantora Madonna em Copacabana, zona sul do Rio, no dia 4 de maio, será feita pelo DJ norte-americano Diplo. O anúncio da vinda do artista à cidade foi anunciada pelos organizadores do evento, nesta quarta-feira (24/4), e confirmada pelas redes sociais dele, que compartilhou momentos vividos por aqui em outras visitas.

“Te amo muito, Rio. Você sempre foi a minha cidade favorita no mundo. Desde a primeira vez, em 2004, eu me apaixonei. Tudo o que eu sabia sobre a cultura e a música do povo virou de cabeça para baixo quando fui aos bailes funk cariocas”, começou Diplo.

E continuou: “Foram 20 anos de inspiração: voltei para trabalhar em projetos musicais, me apaixonei muitas vezes, bebi muita cachaça, fiz um documentário, me apresentei em clubes e festivais, aprendi um idioma e tive a sorte de fazer músicas para as maiores estrelas pop do país”, afirmou, antes de finalizar:

“Para mim, voltar a me apresentar com Madonna no próximo mês será talvez o maior evento de toda a minha vida. Então, por favor, venham no dia 4 de Maio e postem seus pedidos abaixo. Valeu!”, encerrou, convocando os seguidores a enviarem nomes de canções para ele incluir no seu repertório.

De acordo com a organização, DJ Diplo vai ficar no palco das 20h às 21h “para um set com curadoria de músicas brasileiras”.

Operação secreta para vinda de Madonna ao Brasil

A notícia sobre o show de Madonna no Rio de Janeiro causou muitos alvoroços e burburinhos. E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil, que envolveu até uma operação secreta, e contou tudo com exclusividade.

Segundo fontes da coluna, Madonna pediu US$ 3 milhões, de DÓ-LA-RES, para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.

Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.

Por causa disso foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Isso porque é proibido usar o nome Madonna nas negociações para não vazar mais nenhuma informação.

Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.

Detalhes do policiamento ostensivo

O show de Madonna no Rio de Janeiro vem dando o que falar e promete muitas emoções. Marcado para o dia 4 de maio, a apresentação da cantora será gratuita na Praia de Copacabana, zona sul da cidade. E para que o evento seja um sucesso, o 19º Batalhão de Polícia Militar solicitou reforços para garantir a segurança da festa, como adiantado pelo colunista da Veja, Bruno Chateaubriand.

A coluna Fábia Oliveira teve acesso ao documento onde o batalhão faz seus pedidos para o dia 4 até 5 de maio e conta agora, com exclusividade, detalhes para vocês.

O show contará com um efetivo de 2.803 policiais, que se dividirão em diferentes serviços como bloqueios, revista, policiamento nas cabines, em tendas, metrô, túnel, além de patrulhas em carros, motos e quadriciclos.

Foi solicitado, ainda, no período de 4 a 5 de maio: duas esquadras de cavalaria; três Grupamentos de Rondas Especiais (GRE) do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM); um Grupamento de Controle de Multidão (GCM) do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão; uma Unidade de Controle de Distúrbios (UCD) do Batalhão de Choque; três Grupamentos Especial Tático em Motopatrulhamento (GETEM) do Choque; além do auxílio do Batalhão de Ações com Cães.

Área VIP para 7,5 mil convidados

Apesar de os organizadores do evento terem afirmado que não haveria separação do público nas areias de Copacabana, o projeto revela outra coisa. Segundo o colunista da Veja, Bruno Chateaubriand, a apresentação de Madonna terá, sim, área VIP e não vai ser pequena, não.

Os documentos de autorização do evento confirmam que 7,5 mil convidados — entre influenciadores, artistas, políticos e vencedores da promoção organizada pelo patrocinador — terão um espaço reservado e privilegiado.

E por falar na área em que Madonna vai dar seu show, o palco terá dimensão de 56 metros de largura por 56 metros de comprimento, e uma passarela de 97 metros de extensão.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com