ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

Pipito é o principal suspeito de matar Sérgio Bomba no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura por Rui Paulo Gonçalves Estevão, o Pipito, suspeito de ter matado Sérgio Rodrigues da Costa, o Sérgio Bomba, em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes, na noite de domingo (21/1).

Pipito estaria tentando assumir o comando da milícia do Zinho, o Luis Antonio da Silva Braga, que se entregou à polícia em dezembro do ano passado.

Desde a rendição de Zinho, quatro pessoas ligadas direta ou indiretamente à milícia foram assassinadas no Rio. Duas estão desaparecidas, de acordo com levantamento do RJ2.

A última vítima foi Sérgio Bomba. Ele estava em um quiosque com a namorada quando foi executado a tiros por um homem de camiseta branca e boné preto.

Outras mortes

No fim de dezembro, Antonio Carlos dos Santos Pinto, o Pit, foi morto quando levava o filho para comprar presente de aniversário. A criança, de 9 anos, foi baleada e chegou a ser internada, mas não resistiu.

Outra pessoa que seria ligada a Pit, Leonel Patrício de Moura foi encontrado morto.

Já o suspeito de matar Pit e o filho, o miliciano Jairo Batista Freire, conhecido como Caveira, está desaparecido. A família disse para a polícia que ele está morto, mas o corpo não foi encontrado.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com