ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

O desejo de Eduardo Leite para o futuro do PSDB no Rio de Janeiro

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, almoçou com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões, para falar sobre o futuro do PSDB no estado. Presidente da legenda, Leite quer que o secretário do prefeito Eduardo Paes assuma o diretório fluminense do PSDB para “resgatar”o partido.

No encontro, estava também o ex-senador tucano e ex-presidente do PSDB Tasso Jereissati. As conversas da dupla tucana com Bulhões vêm acontecendo desde o início do ano.

Hoje no PSD, legenda de Paes, Bulhões quer ir para o PSDB para reeguer o partido no estado, em consonância com os planos de Leite, que quer resgatar a importância tucana nacionalmente.

O PSDB do Rio de Janeiro é, desde março, comandado pela ex-deputada Aspásia Camargo. Os tucanos estavam sem chefia no estado desde que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia deixou a vida política e seu pai, o vereador e ex-prefeito Cesar Maia, recusou assumir a presidência do diretório fluminense.

Camargo, contudo, na avaliação de tucanos tradicionais, não vem “abraçando o projeto” de reerguer o partido e trabalhar para o crescimento da legenda nas eleições de 2024 e 2026.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com