CovidNotícias

Mulher afirma ter provas contra Mind e quer denunciar em CPI

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mulher afirmando que quer depor na CPI da Mind8. A mulher é Aline Vargas, que afirma ter sido vítima de importunação sexual no reality show Big Brother Brasil(BBB) 22, da rede Globo.

“Denunciei e perdi a vaga que me prometeu no programa. O Ministério Público Federal aceitou minha denúncia, tornando o produtor-geral, do BBB, réu. Descobri todo o esquema da Maid depois que fui silenciada e ignorada por todos do exército da milícia digital. Além de diretores, atores, funcionários e presidente da Globo, também políticos de esquerda, como a defensora das mulheres, Manuela Davla.”

A mulher também citou Fátima Piçarra e Preta Gil como parte do time que a ignorou.

Publicidade

“Tenho várias provas, como o áudio do repórter da rede TV, falando que todos estavam proibidos falar meu nome dentro da emissora sobre o risco de serem demitidos.”

Vargas contou que foi ameaçada após revelar o caso, no final de 2021, durante live com Antônia Fontenelli e depois em outros canais.

“Fui ameaçado de morte após juntar confissões de diretores e produtores, da Globo, falando que para fazer parte do BBB tem sim que ceder favores sexuais.”

Ainda de acordo com mulher, ela não foi a única afetada pelas perseguições.

“Meu marido perdeu o emprego como assessor parlamentar e foi colocado em uma lista negra. Nossa vida se tornou um inferno depois que resolvi falar. Antes disso, eu já havia perdido um contrato com uma gravadora por não aceitar fazer parte desse cartel.”

Aline diz que ainda tem muita coisa para falar e que espera ter oportunidade de contar tudo “na CPI da verdadeira milícia digital”. E acrescentou “em breve, você verá todo esse esquema desmoronar. A arte seguir o seu rumo natural. Porque o que você acha que é arte hoje é algo artificial para controlar você. Vou contar tudo na CPI”, desabafou.

Em matéria de setembro de 2021, o Metrópoles divulgou o caso da denúncia de Aline Vargas contra o ex-produtor Wladmir Santos e Souza, um dos responsáveis pelas seletivas para o BBB 22.