NotíciasPolítica

Lula esquece que é presidente da república e conversa como um presidiário: “Só vou estar bem quando ‘foder’ Moro”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, nesta terça-feira (21/03), que repetia um “mantra” quando esteve preso na Polícia Federal (PF), em Curitiba. O ex-presidiário afirmou que sempre que recebia visitas e estas perguntavam se ele “estava bem”, ele respondia: “Só vou ficar bem quando eu foder com o (Sérgio) Moro“.

A declaração foi dada em entrevista ao jornal 247, no Palácio do Planalto. Em lágrimas, o presidente se lembrou dos momentos em que afirmava esse “mantra” que revela seu desejo de vingança por ter sido condenado pelo juiz.

“De vez em quando um procurador entrava lá dia de sábado, ou dia de semana, para visitar, perguntar se estava tudo bem. Entrava 3 ou 4 procuradores e perguntava ‘tá tudo bem?’. Eu falava ‘não está tudo bem…Só vai estar bem quando eu foder esse Moro’. Vocês cortam a palavra ‘foder’ aí…”, disse Lula para que não fosse ao ar aquilo que ele realmente é fora das câmeras.

“E eu falava todo dia que eles visitavam lá. Entrava um delegado e eu falava a mesma coisa. ‘Se preparem que eu vou provar (que sou inocente)’”, completou.

Veja o vídeo da fala de Lula:

Ao saber da fala raivosa do petista o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demonstrou “desequilíbrio” ao dizer que queria fodê-lo”:

“Repudio essa fala do presidente Lula, que é uma fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros de uma forma que nunca me reportei a ele. A gente vê aí algum desequilíbrio, porque o presidente já chamou agricultores de fascistas e disse que não confiava nos militares”, disse Moro em entrevista à emissora CNN Brasil, também nesta terça-feira (21/03).

Lula parece esquecer que é presidente da república e a cada declaração em entrevistas e pronunciamentos o mercado financeiro desaba e o capital estrangeiro vai saindo aos poucos do país. O Ibovespa fechou em queda de 1,04%, na contramão do exterior, após as falas de Lula; aos 100.922 pontos.

O principal índice da Bolsa brasileira não conseguiu acompanhar a alta do exterior, tendo sido impactado, principalmente, pelo noticiário político local.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com