CovidNotícias

Homem decapitado em hospital deixa esposa grávida e filha

O funcionário de um hospital de Fortaleza, no Ceará, que foi baleado e decapitado nesta terça-feira (23), deixa a esposa grávida e uma filha de seis anos de idade. A informação foi revelada pela irmã do homem em entrevista ao portal G1. O assassinato teria sido motivado por ciúmes que o autor do crime teria da namorada, que era colega de trabalho da vítima.

O principal suspeito de ter baleado e decapitado Francisco Mizael Souza da Silva é um homem de 41 anos, identificado como Francisco Aurélio Rodrigues de Lima, que também foi funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota, onde o fato aconteceu, mas já teria deixado de trabalhar no local há mais de um ano.

Segundo informações apuradas pelo jornal Diário do Nordeste, a namorada do suposto autor do homicídio era apenas colega de trabalho de Mizael e sequer tinha muita amizade com ele. No entanto, ainda assim Francisco Aurélio tinha ciúmes da vítima e dos demais colegas de trabalho da mulher.

Publicidade

O principal suspeito de matar Mizael foi preso poucas horas após o crime, na cidade de Aquiraz, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. O anúncio da prisão foi feito pelo governador Elmano de Freitas (PT) em suas redes sociais.

– Agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu – escreveu Elmano.

O hospital onde o crime aconteceu é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras. O local é gerido pela prefeitura da capital cearense.