NotíciasPolítica

Criança morre após ser atropelada no DF; pai tenta salvar e também é atingido

Um menino de 5 anos, Natanael Pereira Bonfim, morreu na manhã de domingo (21) após ser atropelado por um carro na QNM 24 em Ceilândia, Distrito Federal. O pai, Fernando José Bonfim, também foi atingido e está internado no Hospital de Base com ferimentos no tórax.

O pai, “consciente e orientado, apresentando lesões na região do tórax”, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, está recebendo atendimento médico após o incidente.

Segundo relatos preliminares, o acidente ocorreu por volta das 11h30, na QNM 24, quando o menino soltou a mão do pai e correu para a pista, sendo atingido por um veículo que transitava na via. Apesar dos esforços dos bombeiros, que tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, Natanael não resistiu.

Segundo a imprensa local, a criança sofria de transtorno do espectro autista (TEA), acrescentando uma dimensão trágica ao ocorrido.

Publicidade

O motorista do carro, um homem de 38 anos, prestou socorro às vítimas e fez o teste do bafômetro, que negativou a ingestão de bebida alcoólica. Ele está em estado de choque.

Fernando está internado na sala vermelha do trauma do Hospital de Base de Brasília. O estado de saúde dele não foi divulgado.