CovidNotícias

Bolsonaro deixa petistas em fúria após compartilhar foto de canja de galinha

Neste sábado (9), Janja expressou sua convicção de que o ex-presidente Jair Bolsonaro, estaria “logo preso”, caso tudo ocorresse conforme esperado.

A declaração foi acompanhada de um gesto simbolizando uma prisão, evidenciando a acidez do comentário. Além disso, a primeira-dama defendeu sua presença em eventos oficiais ao lado de Lula, desafiando críticas sobre sua influência política.

O episódio ganhou maior dimensão quando, em uma aparente resposta, Bolsonaro compartilhou nas redes sociais uma imagem de uma canja de galinha. A postagem, aparentemente inofensiva, foi interpretada por petistas e apoiadores de Janja como uma provocação direta, levantando acusações de misoginia, machismo e fascismo contra o ex-presidente.

Publicidade

A situação esquentou o ambiente político, com manifestações nas redes sociais e entre membros do Partido dos Trabalhadores e seus apoiadores. A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, e a deputada Benedita da Silva, presentes no evento, também expressaram seu apoio à primeira-dama.